terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Odeio quando me obrigam a assumir erros que não são meus.
Odeio ainda mais desesperar por pensar que cometi um erro crasso, passar dias e dias a matutar sobre isso e a perceber como é que aconteceu e no fim descobrir que não fui eu a responsável pela asneira e que me limitei a fazer o meu trabalho da forma mais correcta possível.
Pior quando estes erros nos fazem perder dinheiro. Pior que quando me tento defender, percebo que a pessoa imediatamente acima de mim já sabia que a culpa não tinha sido minha e deixou-me arcar com a responsabilidade e com a agonia de ter falhado. Em falso.
Pior quando, depois disto tudo, a única coisa que ouço em resposta é:
"Please... I'm not going back to this again."

F*ck this freaking show.

Sem comentários:

Enviar um comentário