terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Santa Claus is comming to town!


Que me perdoem esta tão longa ausência, mas esta história das mudanças de casa é muito gira e tal, mas é para quem tem tempo. E internet, que é coisa que por aquelas bandas ainda não deu sinal.
O Natal será no meu querido cantinho à beira-mar plantado, e a Passagem do Ano também (hello? alguém sabe alguma coisa da Passagem de Ano, oh montourenses desnaturados?) O trabalho obrigou-me a regressar a Zurique durante a semana que intercala os dois eventos, mas não há-de ser nada, e o tempo vai dar para tudo, certo? E depois volto a Portugal para uma semaninha de férias em Janeiro que vai ser um mimo!
Resta-me deixar Christmas Blessings para todos, e um grande grande xi-<3 muito especial para as minhas meninas, Ritinha e Sara, que este ano, mais uma vez, estarão longe de casa no Natal.
Quando estivermos reunidos com as nossa famílias por entre momentos de felicidade, convém não esquecer que há sempre alguém bem mais "perto" do que pensamos, que não teve a mesma sorte.

Feliz Natal!

1 comentário:

  1. Não sei se perdoo!... mudanças de casa? aish! tens de me fazer uma actualização.
    Bom, obrigada pelo teu xiiii-coração! Este já é o terceiro ano consecutivo sem Natal.
    Já sabes que também te mando muitos beijinhos e abraços! Que tenhas um feliz Natal e que aproveites bem as férias! :D*

    ResponderEliminar