quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cours de l'Allondon e o frio de rachar!

Foi já há alguns dias que fomos dar uma caminhada ao Cours de L'Allondon, e ficámos maravilhados. Um lugar lindíssimo, com verde a perder de vista. Fica na clareira de uma das muitas florestas da cadeia dos Jura e quando, depois de um nevão, a neve derrete, o leito do rio enche e forma-se aqui uma enorme cascata. Foi com muita pena que me vim embora sem a ver, pois ainda não tinha nevado.



E por falar em nevar, eis que temos acordado assim, com esta vista magnífica! (Rita Farinha, se tivesses vindo uns diasitos mais tarde...)


E quem me conhece já pode adivinhar, que como não poderia deixar de ser, lá arrastei o Roger até as montanhas para brincar na neve. E não é que foi uma tarde mesmo bem passada? Estava um frio de rachar, e ainda bem, porque a neve manteve-se e tivemos a oportunidade de experimentar o aclamado "Sku" (atenção: recomendado apenas a profissionais!)




3 comentários:

  1. naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo queria tt neve :(( td bem maltinha?bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Meteste-me verde de inveja(igual a cor do teu blog). opahhhhh quero tantoo partir e ir para um sitio que parece ter saido d uma historia d encantar! Continua c as tuas peripécias que eu cá continuarei a seguir-te religiosamente....Beijo Daniela P.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado meninas, pelas visitas e pelos comentários!
    Beijinho com saudades

    ResponderEliminar