sábado, 16 de outubro de 2010

Cenas


Ontem aconteceu uma peripécia que jamais eu esperaria, mesmo que fosse nos confins do mundo.
De manhã, quitei-me com as minhas botas ultra-resistentes a condições climatéricas adversas, e lá fui eu fazer compras ao carrefour. Quando entro, eis que dispara o alarme. Até aqui tudo normal. O senhor segurança verifica a minha mala, o meu casaco, as minhas botas... sim, o alarme estava nas botas. Ok, aqui eu pensei que ele me ia deixar seguir, porque eu não estava a roubar nada. Mas não. Começa para lá a mandar bitaites e às tantas eu lá percebo o que ele me estava a tentar dizer: Eu tinha de tirar as botas, entregar-lhas para desmagnetizar e ficar ali, no meio de um supermercado lotado, descalça. Eu percebi muito bem o que ele queria, mas como me recusei a acreditar em tal palermice, fiz-me de despercebida, qual estrangeira que de francês não percebe nada "Pardon, je ne comprends pas...". Vai na volta, o senhor farta-se de me tentar explicar e toca de me tirar as botas pelos próprios meios. E assim foi, eu não pude evitar. Lá tive que tirar as botas e ficar ali, de meias coloridas, com uma cambada de avecs a olhar para mim como se eu de um espécime raro de uma companhia de circo me tratasse. Foi giro. Mas era mesmo preciso?

4 comentários:

  1. Anaa! Tu foste-te embora também :O
    Toda a gente partiu esse ano :/
    Descobri o teu blog através do do André :P Agora tenho dois para ler diariamente xD
    Espero que esteja tudo bem por aí!!
    Boa sorte com as crianças!!
    beijocA*

    ResponderEliminar
  2. Olá Eduu :) É verdade, também eu me pus a milhas desse cantinho à beira-mar plantado, e para já... ainda não tenho muitas saudades!
    Apenas das pessoas, e de alguns livros que não pude trazer comigo.
    Obrigada pelo comentário, e aparece!
    Não prometo actualizar todos os dias, mas sempre que tiver novidades cá estarei :)
    Um grande beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Ana... então conto-te a minha história! Sabes que eu e os saltos altos somos melhor amigos. Eu comprei uns botins c 15 cm de salto. como não são jeitosos para conduzir Daniela pegou nas suas pantufas de urso( um amor) e toca a calça-las pq já estava mais do que atrasada para um jantar entre amigos. Estava linda, com o meu cabelo ondulado perfeita maquilhagem....qd de repente PARAGEM STOP!!!!! tive de sair do carro para soprar o balão LOL e eu com as minahs pantufas d urso! loool os carros apitavam.LOOOOOOOOOL e eu a dizer adeus a eles. tirei cm partido da situação. o pilicia achou graça que ainda me fez andar p ver s tava bebeda ( claro que as 8 da noite ng ta bebedo).lol fui tãoooooooooooooooooooooo gozada!
    claro que nc contei isso a ng! ate hj! eu partilho da tua dor!

    ResponderEliminar
  4. Boa Daniela! Também já fui mandada parar de calças de pijama. Mas pelo menos não tive de sair do carro :)
    Obrigado por partilhares a tua experiência aqui no peripécias, fezes sentir-me menos embaraçada :P

    ResponderEliminar