quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Muséum d'histoire naturelle de la Ville de Genève









No passado fim-de-semana, os meus queridos primos de Genève tiveram a óptima ideia de visitar este lugar.
É bastante interessante, só é pena os animais serem todos embalsamados. Estas fotos foram tiradas no Muséum d'histoire naturelle de la Ville de Genève, que tem três andares com milhões de diferentes espécies de animais. O museu é mais conhecido pelo seu peculiar e único habitante vivo: uma tartaruga de 10 anos, que tem nada mais, nada menos so que duas cabeças. Chama-se Janus, e podem saber mais sobre ela aqui. Infelizmente não consegui fotos, porque ela não se quis virar para mim :(

3 comentários:

  1. Bonjour
    C'est une bonne idée que vous avez eu de visiter ce musée.Les photos sont super.bisous

    ResponderEliminar
  2. Fiquei pasmado com a tartaruga de duas cabeças. Brutal!

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga =) obrigada pelo comentário. decidi dedicar-me ao mundo dos blogs e fazer algo que gosto ;) Andei a cuscar agora o teu blog, estás a verdadeira Mary Poppins :) que aventura ;) és uma sortuda! estás num sitío lindo mesmo, parece ter saído de um conto de fadas =) Vou segui-lo religiosamente. é uma maneira de sair de São Miguel e viajar também pelo mundo. beijo tudo de bom

    ResponderEliminar