segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dados Rotineiros

Ok... hoje começou a correria a sério:

8:30 - Levar os patusquinhos à escola
10:30 - Começar a pensar no almoço
11:00 - Preparar o almoço
11:30 - Ir buscar os patusquinhos à escola
12:30 - Álimentá-los
13:30 - Ir levá-los à escola
16:30 - Ir buscá-los novamente
17:00 - Lanche
17:15 - Ajudar nos trabalhos de casa
18:00 - Aula de Piano da Sophia

Hoje o meu dia foi assim. Amanhã não há piano, mas há rugby, e depois pony club, e atletismo e ténis, e escola de línguas. E lá mais para o Inverno, ski club. Vou ter de colocar um grande calendário na parede para me orientar com todas estas actividades. No meu tempo, íamos à música, ao ensaio do rancho (para a Rita M, hehe) ou jogava-se futebol. Aos Sábados tínhamos catequese ou escuteiros. E já era demais! :) Aqui todos os míudos têm pelo menos uma actividade musical, um desporto individual e um colectivo. Mais a escola e o club de ski no Inverno.
Estou dividida entre a opinião de que isto é saudável e a ideia de que são ocupações a mais para uma criança.
Bem, opiniões à parte, vou ter de dar ao pedal, caso contrário não consigo acompanhar esta rotina. Vale-me que eles se deitam às 7h da noite e tenho sempre este bocadinho para mim :)

2 comentários:

  1. lol tens ai umas boas tarefas!

    ao menos dormem cedo =)

    também gostava de ter assim tantas tarefas! lol

    ResponderEliminar
  2. Hello Chloesinha :)
    Não está fácil, não. Ando a tentar retomar a rotina das visitas à net, mas é só este bocadinho à noite e a correr, por enquanto!
    Vai dando notícias.
    Beijoca

    ResponderEliminar